quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Distrações


Até agora eu acredito que alguns de vocês estão se gabando pelo  fato de que você foi capaz de perceber o gorila no vídeo  passado.

E talvez os outros estão sentindo exatamente o que eu senti quando eu assisti o video... MUDO.

"Como que eu não vi o gorila?"
 - É a pergunta que ecoa na mente de alguns de nós agora.

Bom, eu tenho que dizer que, se você viu o gorila que você realmente se
 DISTRAIU.

 As instruções dada pelo narrador logo no início eram bastante óbvias:

"Quantas vezes o time branco passa a bola elástica?"

Esqueça a idéia da empresa por trás do comercial.

Vamos analisá-la em um  ponto de vista diferente.

Se lhe foi dito para contar quantas vezes a bola foi passada em torno deles você não vi o gorila, o que significa que você estava totalmente FOCADO na tarefa dada a você.

Se você viu o gorila-los você
 ERROU o alvo.

Há muitos 'gorilas' em torno de você

Meios de comunicação, "amigos", a vida amorosa, família, moda, esportes, internet, redes sociais, Hollywood, video games, drogas, música, etc ..

Qual desses 'gorilas' estão te distraindo mais?

Lembre-se, ele é um gorila faixa-preta, que se transforma em varias formas.

Luke Castro
Coordenador Nacional do Força Jovem nos EUA

0 comentários:

Postar um comentário