sábado, 25 de agosto de 2012

Homem-Água: O superherói mais estúpido que existe!


Se você colocar a mesma quantidade de água em vasos de formas e tamanhos diferentes, a água irá assumir as diferentes formas e tamanhos de acordo com o recipiente.

Muitos jovens são como água. Eles tomam a forma dos lugares que freqüentam e das pessoas com quem eles passam o tempo.

Há alguns dias atrás, um membro do YPG de Houston, disse-me que uma jovem que ela conhecia desde antes de ela começar a vir à igreja, morreu em um acidente de carro na manhã de domingo, por volta das 3 da manhã. Ela tinha apenas 17 anos. Ela vinha de uma boate, quando o motorista perdeu o controle do carro (um jovem de 20 anos que aparentemente estava bêbado e não tinha carteira de motorista). O carro capotou várias vezes e pegou fogo.

Esse membro do Força Jovem passou pela cena do acidente naquela mesma manhã de domingo quando vinha para a igreja, e só foi descobrir mais tarde que eram seus amigos que estavam naquele carro.

A tristeza bateu mas, ao mesmo tempo, ela sentiu um alívio. "Alívio?", você deve estar se perguntando... Sim, o alívio por não estar naquele carro. Ela me disse que estava feliz por ter escolhido estar em um ambiente diferente. Ela decidiu não ir mais a boates e festas, e decidiu preservar a sua fé. A igreja e o YPG moldaram-na em uma jovem diferente das do mundo.

Ela poderia ter sido aquela jovem no acidente de carro, acidente este que não só matou a sua amiga, mas 2 outros jovens, todos com menos de 21 anos de idade. Somente o motorista sobreviveu e FUGIU da cena. Isso que é amigo!...

Amigos, aonde você tem ido? A quais lugares? E com que tipo de pessoas você tem convivido?

Cuidado, eles irão moldar você.

0 comentários:

Postar um comentário